Find me on Facebook ;)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Connecticut, aí vou eu!

Minha inspiração...

É... enfim, chegou.

Como muitas meninas esperaram tanto, eu também e agora posso dizer de sorriso no rosto: I Have a 'Match' ! Ok, para quem não sabe (porque ngm é obrigado a saber rs), Match é quando você enfim fecha com uma família nos EUA.

A família, também chamada por mim de Presente de Deus rs é de Stamford, CT. No post anterior tá falando como foi o contato com eles.
Ok, hoje mais cedo eu conversei com a atual Aupair deles, a Angélica que é msm uma 'Angel' de tão prestativa, atenciosa, paciente.. ahh uma irmã em Cristo que tive o prazer de conhecer um pouco, e vamos nos conhecer mto mais, porque afinal (graças a Deus), ela ficará em CT após o término do programa.
Depois de falar quase 1 hora com ela, a Hosta (mãe da família americana) me mandou um e-mail: I would love for you to come live with us for the next year or more if you wish.  Please let me know if you would like to choose our family. etc.
Daí pensei... Oi? Ela me escolheu mesmo???

Então né, imaginem minha reação... Yes, eu sai dançando e gritando pela casa: Ela pediu Match, ela pediu match!!! 



Detalhe, só estava minha mãe e minha sobrinha linda de 8 meses em casa, e minha mãe entende NADA de inglês (detalhe importante para os próximos parágrafos rs).

A tonta aqui, ao invés de responder o e-mail, sai ligando pro meu pai, postando  no grupo do face, contando para as amigas.. rsrs biruta, eu sei! Aí respondi e tudo certo.

Mais tarde o telefone toca, minha mãe atende (aquela do inglês) e a pessoa do outro lado desembesta a falar em inglês rsrs peeeeensa, minha mãe ficou desesperada e só soube dizer "Um momento". What? a mulher só fala inglês rsrs
Peguei o telefone e era a mulher do escritório em Boston, confirmando o Match! Conversamos, tudo ok e eu feliz!

Boys & Girls, I'm so happy, because I'll have a change to do study, to work in an other country, to live new experiences, to travel a lot =), to make new friends, to know different people and coustums... anything!

Eu cheguei a pensar em desistir, só Deus sabe o sufoco pra chegar aqui, mas pela força e sustento DELE, eu cheguei e vou muuuuuuuuuuuuuito mais longe. Stamford, CT é só o começo!



" Senhor, quando o que eu desejar não for a sua vontade, me livra da minha. Ou melhor, eu quero a tua vontade de tal forma, que é simples, ela não vai mais ser a sua vontade, vai ser a minha, que por coincidência é a tua e vai ser a tua que por coincidência vai ser a minha. Converte o eu coração e minha mente, e me ensina que é só esperar acontecer, é só continuar..."

4 comentários:

  1. Que Lindo!! Que Deus abençoe sua nova jornada Ary!A espera foi longa, mas a family foi perfeita!!!bjoo e boa sorte no VISA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Deise, Deus é incrível na minha vida rs.

      Obrigada de vdd pelas palavras e tbm espero que td corra bem no VISA rs

      bjooo

      Excluir
  2. UAAAAAAAAAAAAL. PARABÉNS VIU.. QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Fran.

      Tbm tô mega feliz que está tudo indo muito bem =D

      bjooo

      Excluir