Find me on Facebook ;)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I survive again!

nuuuussa! I survive again!


Caramba, o Skype de sábado foi tenso!
Minha rinite estava mega atacada porque fui fazer caminhada de manhã com uma amiga e estava meio que garoando, daí já da pra imaginar o resultado.

Okay, fiquei no Skype o dia todo como Ausente, porque às vezes eu estava ausente msm rsrs Quando era 23:54 eu fiquei online, porque estava agendada para as 9 pm in their time, so isso quer dizer que é a meia-noite aqui.

2º Skype começou, a hosta perguntou o que eu tinha que tava doente, expliquei e ela disse "Oh, I'm sorry." Bobagem pra algumas, mas achei gentil da parte dela rs. Beleza, ela me apresentou ao Hosto e aí começou meu sufoco. Ele falava muito rápido, o skype estava falhando e eu não conseguia entender direito. Pedi pra ele repetir algumas vezes, disse que não estava entendo e acho que ele já tava ficando impaciente. Por alguns momentos eu cheguei a pensar e desistir, em fechar a janelinha da conversa e 'tchau e benção'.



 Mas como Deus é bom demais, veio o kido: Lucas, de 3 anos perguntar alguma coisa pra os pais, e aí o Hosto mostrou o lindo no Iphone. Juro que fiquei encantada, he's so lovely. O boy foi embora, e continuamos a conversar.
Daí perguntei se a outra kida, a Hannah de 6 anos, estava dormindo já e ele disse que não. Me perguntou se eu queria ver ela também e é claro, eu quis. Nossa, aí que fiquei boba mesmo. Ela estava super shy, mas é encantadora da mesma forma.
Minha vontade era de ficar com as kids rsrs


Enfim, acabou a "tortura" com o Hosto, ele se despediu e comecei falar com a Hosta que é um presente de Deus. Super paciente, acho que ela procura palavras que sejam mais fáceis pra eu entender, repete quando percebe que eu tô com cara de ' ? ' rsrs nossa gente, de vdd, super gente boa.

Observação: Desde o início do programa eu pedi a Deus que me desse uma família que fosse evangélica, porque assim não teria problema com pais bêbados, cigarro (porque minha rinite ataca), educação dos filhos e afins. Então passaram várias outras em meu perfil, cheguei a conversar com um ou duas delas, mas não era pra ser, daí dispensei. E essa, adivinha... YYEESSS! They're Christian! Estou empolgada, mas está nas mãos de Deus. Ao final do Skype ela perguntou se eu estou orando em favor disso, e eu disse que sim mas que ainda não tive resposta.

Resultado: Passamos de 28 minutos, no 1º Skype, para 51 minutos no 2º.
Domingo foi muito corrido pra mim, eu não estava mto bem de saúde msm e de noite fui pra igreja, então não tive tempo de mandar e-mail pra eles.
Mandei um hoje de manhã e ela me respondeu, adicionou o e-mail da atual Au Pair deles (que ela tinha dito que só ia passar o contato dela, para as meninas que ela realmente tivesse gostado, ou só pra escolhida, algo assim). Imagina minha cara de "Ai meu Deus, será que vem Match por aí?! rsrs"



Enfim people, estou empolgada a lot, mas confiante em Deus. Diz a hosta que até o final do mês eles devem decidir sobre the next Au Pair.

Então, agora é muita Faith and Pray so much for the best of the God for me!!! 
If you can do this, enjoy me, please. =D

2 comentários:

  1. Meu Deus que nervoso pra você.. Estou torcendo pra você ir pros Stats, que dê tudo certo.. So colocar nas mãos de Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina, esse foi dificílimo, mas graças a Deus já passou.
      Quero ver é quando eu chegar lá, como as coisas vão desenrolar rs

      bjoo, fica com Deus.

      Excluir