Find me on Facebook ;)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Então né...

Oi... Oi... Oi para todos e todas.

Bom, há alguns meses tenho lido com frequência o blog de algumas meninas que também estão na saga de Au Pair e achei super bacana a ideia. Não sou das pessoas mais criativas para escrever, por isso relutei tanto em criar um blog, mas aceitei o desafio!


Pra quem não conhece vou falar rapidinho sobre mim e minha decisão de ser AP.

Fui criada para ser independente, graaças a Deus. Portanto não suporto a ideia de ser sustentada pelos pais ou tão pouco por namorado (leia-se qualquer tipo de homem, noivo, marido, amigo e afins). Trabalho desde meus 14 anos e gosto de ter meu dinheiro, minha vida.
Sou evangélica desde a barriga da minha mãe e agradeço todos os dias por ter escolhido Deus em primeiro lugar, mesmo que isso tenha me forçado à abrir mão de outras coisas.

Amoooooo idiomas, sou apaixonada pelo Inglês desde pequetuxa, ouvia músicas em inglês e queria por toda lei saber o que estavam cantando, porque afinal, como poderia cantar junto sem saber o que significava?! Enfim, estudo inglês já tem uns 3 anos eu acho, mas mesmo assim meu inglês é a little poor', portanto é possível que vocês encontrem alguns errinhos, os quais tomarei muito cuidado para que não aconteçam.

Enfim, pesquisei, pesquisei, fui em agências e optei pela Cultural Care (CC), principalmente por que a EF trabalha com Intercâmbios, mas a empresa CC que faz parte do grupo, é voltada apenas para o Programa de Au Pair.

Aos poucos vou postando novas informações sobre o programa, meu processo, dicas, minha vida e etc.
Por enquanto posso dizer que meu ano de 2013 já está valendo a pena.

God Bless, Guys and Happy New year!


Nenhum comentário:

Postar um comentário