Find me on Facebook ;)

sábado, 15 de junho de 2013

Enfim, cheguei =D

demorei mas voltei pra dar noticias...
 
Vou contar da viagem e treinamento.

Ainda no Brasil eu encontrei com a Marilia, uma Pernambucana super legal, e um pouco depois encontrei com a Ingrid que estava com seus pais e ia no mesmo voo.

Aviao indo pra Bogota - Colombia

Nosso voo estava marcado para segunda-feira dia 03/06/2013 as 08:45. Foi tudo tranquilo, levamos 6 horas pra chegar em Bogota, na Colombia, como era previsto. La conhecemos uma Argentina, a Bellen que tambem sera AP, mas ela eh de outra agencia. Alem dela, conhecemos tambem uma outra menina brasileira que estava vindo apenas a turismo, e eh suuper gente boa. Bom, a escala em Bogota ate que foi rapida, depois de acho que duas horas no maximo, nos ja pegamos o Segundo voo que nos trouxe para os Estados unidos.
Chegamos ja era de noite, dai desembarcamos, fomos pegar nossas malas e depois fomos ao local de encontro com o nosso motorist, mas e ai, cade ele?? rsrs  A Ingrid, uma das meninas que foi com a gente deixou a mala comigo e a Mari e foi ate o outro portao de desembarque e graaacas a Deus nosso motorist estava la. Enquanto eu e a Mari esperavamos a Ingrid voltar, eu vi outras meninas que tinham cara de AP e estavam com a etiqueta rosa da Cultural Care, nas malas, entao a Mari foi la falar com elas e descobrimos que elas eram Colombianas e iam para o mesmo lugar que a gente. Ficamos todas esperando e torcendo para que a Ingrid voltasse com boas noticias.
Depois de alguns minutos de enrosco por conta de uma das Colombianas que estava esperando o tio dela pra fazer nao sei o que... conseguimos ir para o carro que nos esperava, e acho que ate ai ainda nao tinha caido a ficha de que eu estava em NY.
Fomos para St Johns University, em Long Island.
 

Ao chegarmos la fomos recepcionadas por duas meninas que nos deram algumas dicas necessarias.  Deixamos as malas maiores em uma sala separada pra isso, e levamos a menor com roupa suficiente para os dias de treinamento e utensilios de higiene, coisas do tipo. Recebemos as chaves e fomos para os quartos. Banho e cama, pq todo mundo tava detonado rsrs Okay, algumas foram tentar falar com suas familias no Brasil.
 
 
 
                                             St Johns University - Cultural Care

No dia seguinte ja dava inicio a maratona de treinamentos e eu tentando me virar com meu ingles que no Brasil nao saia do I don`t speak English! rsrsrs Alias, ja na terca-feira nos encontramos com a Thaina, a Cintia e Yuliana que eh metade Brasileira rsrsrs longa historia...
 
                                              Cintia, Eu, Yuliana, Ingrid, Marilia e Thaina.
 
Todas as brazucas cairam em salas separadas, me parece que soh a Thaina e a Cintia que estavam na mesma, mas geralmente eh dividido por regiao onde voce vai ficar apos o treinamento.

                                                   minha turma do treinamento

Enfim, treinamento na terca, quarta e quinta de manha. Quinta de tarde nos fomos para o tour em NYC.
Quando estavamos chegando em NYC, tipo la onde eh o fluxo... sei la, acho que aos poucos vai dando uma atualizada de onde eu estava. Eh tudo tao lindo, tao "coisa de filme"... foi incrivel.
Passamos pela ponte do Brooklyn, Central Park, e outros lugares....

Central Park


Eu nao tive como tirar muita foto porque eu nao trouxe camera e meu cellular descarregou, que bacana! Entao algumas meninas tiraram umas fotos que eu pedi, e vou publicando aqui e no meu face. Se Deeeeeus quiser eu vou comprar um cellular de vdd ou uma camera boa. Anyway, voltando ao tour...
Na primeira etapa, a gente tem o guia turistico pra nos mostrar onde fica o que e etc... nunca se esquecam de que ele fala tudoooo em ingles, entao pensa que eu entedi muita coisa neh?!rsrs  Depois disso, ele nos deixou em um local la e dali 2:30hrs nos tinhamos que estar no endereco onde o onibus estaria nos esperando pra voltarmos pra escolar de treinamento. Mew, nao da pra fazer nada em NYC com 2:30hrs!!! Passa voando rsrs
Primeira coisa foi irmos ao Top of the Rock, que eh um predio com 67 andares e vc sobe em alguns segundos, coisa de louco! E a tonta aqui foi, mesmo morrendo de medo de altura. Eh lindo!



                                                           Cintia, Thaina, eu e a Yuliana.



... ah gente, to super cansada, depois eu continuo sobre o tour e a chegada na familia.
Estou sobrevivendo, e pretendo comecar viver logo rsrs



Beijoooo pra todos
;)

[ahh acho que deu pra perceber que o teclado esta desconfigurado, e pior que ja coloquei pra portugues BR, mas nao rolou... entao apliquem o poder de deduzir o que esta escrito rsrs]

2 comentários: