Find me on Facebook ;)

domingo, 21 de abril de 2013

Pouco mais de 40 dias...

ai ai... tá chegando.

Vim só pra dar uma rápida atualizada em como as coisas estão.

Well, let's go... Eu estava trabalhando até a última quinta-feira (dia 18/04) e fui demitida porque não atingi os marcadores esperados pela empresa (que diga-se de passagem são absuuuurdos, eles colocam justamente para ninguém atingi-los e ninguém ser premiado, but Okay foi só um desabafo), but Deus é tão minuciosamente perfeito que fiquei ali o tempo necessário para juntar o dinheiro para pagar a viagem e outros adendos, e agora terei um tempo adequado para correr atrás das coisas para a viagem.

Acho que dá pra imaginar (ou para relembrar quem já passou por isso), como a ansiedade está aflorada. Passo o dia todo pensando nisso, mentalmente arrumando solução para tudo, já tentando me preparar para o momento de partir, mas acho que não há muito o que fazer sobre isso.
Tenho curtido muito por aqui, muito mesmo. Procuro estar perto da minha família, das minhas amigas lindas que são tão essenciais na minha vida, enfim... em um piscar de olhos estarei dentro do avião olhando pela janelinha e vendo tudo ficar pra trás.

[Okay, Titanic foi a mais... rsrs]


Confesso que nos últimos dias tenho estado um pouquinho mais emotiva (deu pra perceber pelo Titanic ali né?! rsrs), mas me controlo ao máximo porque sei que eu preciso ir. Além disso, percebi que a todo momento eu estou dispersa, pensando em coisas que tenho que fazer antes de ir. É como eu publiquei no meu face recentemente, é um turbilhão de emoções e misto de ansiedade com medo/preocupação/saudade.
Essa semana Skypeei com minha amiga Leticia Farias que embarcou em Fevereiro e está na Califórnia. Noooossa, que vontade de pegar o próximo voo e ir logo! É incrível como o inglês dela está melhor, mais natural, nossa, que linda!


Deixando esse sentimentalismo de lado... comecei a executar coisas que já tinha programado em pensamento. Hoje fiz uma lista com coisas que preciso levar e quando estiver mais perto do embarque eu vou detalhar pra vocês tudo que estou levando pra de repente ajudar as outras meninas que também estão nessa etapa do processo.

Amanhã vou ao CASV e terça-feira 23/04 vou ao Consulado para o tão 'temido' DIA V, ou seja, dia do visto.
Estou bem ansiosa para chegar terça-feira logo, não vejo a hora de passar por essa fase para daí então poder respirar mais aliviada. Claro que eu quero ter o visto concedido, tenho orado em favor disso, mas tenho tão poucos documentos que comprovem vínculo com o Brasil que fico com receio de não conseguir, mas está nas mãos de Deus e que seja feita a vontade Dele.
 Mantendo a fé e a positividade ALWAYS!. Depois que passar essa tortura eu virei dizer como foi.

Por enquanto é isso aí people.
Orando muito e vivendo as surpresas maravilhosas de Deus na minha vida aqui no Brasil ainda.



Suuuper beijo para todos e todas.
God Bless!



O primeiro passo para se chegar à algum lugar, é decidir que você não quer ficar onde está. Portanto mude, ouse, se não está bom assim, arrisque, se está bom, arrisque do mesmo jeito, porque se Deus está à frente, a vitória é o mínimo que você terá.
Como disse Edson Marques: Mude, mas comece devagar porque a direção é mais importante que a velocidade. Mas pelo amor de Deus, COMECE!
"



2 comentários:

  1. Fico feliz por voce, amiga...nao vejo a hora de voce estar aqui, sei que nao sera perto, mas... a experiencia e oportunidade qur Deus nos concede creio que mos trara mais perto dEle, pois wuando vc olhar ao redor e se ver sozinha ele estara eo se lado, quando quiser conversar ele estara do seu lade quando wiiser chorar ele secara dos seus olhos cada lagrima, pois sinto que e assim comigo e d3sejo que seja melhor ainda pra voce....os sonhos de Deus nao tem fim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, soh hoje vi seu recado!
      Obrigada Le, enfim estou aqui rs Se Deus quiser ainda vamos nos encontrar, nem que for pra comemorar nosso aniversario rsrsrs

      Deus te abençoe querida. bjooo

      Excluir